27.9.08

24 stunden ausstellung

Hoje foram as 24 horas de exposição da GalerieRieRiemann e eu estou maravilhada. Portanto, aquilo é numa zona abandonada que inclui duas casas e alguns pátios e hortas. Tudo velhinho e a cair e cheio de ervas com lixos, só que alguns lixos são bonitos e está-se sempre a tropeçar em artes. Por exemplo, este carrinho, que estava num dos pátios, é um Gästezimmer, portanto um quarto de hóspedes:



E dentro de uma das casas, existia um coelho satânico:



E outras coisas que perturbam assim:



E numa das casas tinha uma loja cujos items eram claramente de feira da ladra, com móveis a custar 5 euros e assim (sim, comprei coisas bonitas). E lá dentro estava uma pessoa a tocar guitarra e a cantar canções alemãs e russas, e era giro.

E pronto, foi assim.



3 comments:

Anonymous said...

hei, eu quero ir a isso, moveis a 5 euros -> sim!
para conhecer o rex o cao policia vou mesmo ter de aprender alemao (nao parece ma ideia).
ja conheces pessoas ai? ou andas em aventuras sozinha? e aulas ha?
e concertos e festas com metallica antigo, isso e' que eu queria. ca em lisboa ainda nao os descortinei. mas fui aquela coisa chamada casa do alentejo, na rua do coliseu, que nos uma vez espreitamos 'a entrada e parecia caro e fancy, tipo um palacio com coisas arabes lembras-te? pois bem fui la dentro, tem uma sala estilo marie antoinette so que bem decadente (:D) e a cerveja custa 70 centimos, é tudo pechinchas e tem coisas fixes para petiscar, e as pessoas com oculos de massa e os turistas e as senhoras finas de lisboa e os senhores q fazem esculturas africanas vao todos pra la ao monte, tudo junto. é fisce! e tem uma sala pros velhotes (reais) verem a bola e jogar sueca.
pronto, ja contei o que de bonito por aqui ha :]

nódoa said...

a mim parece-me que podias ser também parte do blogue porque estás a fazer erasmus na lisboa.

nódoa said...

não se tinha ainda mencionado que ali no primeiro conjunto de fotografias está um pedaço de WahWah.