18.9.08

esta semana iniciou-se oficialmente a época Porra de Frio.





Hoje foi o meu primeiro concerto aqui. E fiquei feliz quando descobri que os hardcores aqui têm humor. Por exemplo, pararam de fazer as duas danças do hardcore para se sentarem em filinha e fingirem que estavam a remar.




As igrejas em Leipzig são bem esquizofrénicas: por fora têm um aspecto de mau de quem vai comer pessoas e depois lá dentro têm motivos florais rosa e verde clarinhos.




Fui também ver o mar.  Chama-se Cospudener See e nada nele é natural, tal como a areia, que foi lá posta por pessoas. O caminho para lá é um parque bonito que tem um sítio com porcos a chafurdar na lama e outros que tal. As pessoas levam bolotas para dar de comer aos animais e depois há o seguinte fenómeno bonito: cães como se fossem pessoas, a observarem os animais dentro das jaulas.




E estas fotos são na minha casa, o Human Empire. E o pequeno-almoço foi preparado por alemães simpáticos para mim, olhem só.

6 comments:

Anonymous said...

por favor diz ola por mim ao bjorn. e ao outro, do qual me esqueci do nome mas seria certamente engraçado e indizivel.
olha. entretanto ve aqui o blog onde eu ponho uns albuns manhosos para sacar ilegalmente, junto com outros seres. http://bikingsdoasfalto.wordpress.com/
uma coisas sao bonitas, outras nem tanto. carregas pra ver os comentarios e diz la quem pos o post, eu sou a sinkingbelle portanto.
e ha um tipo chamado capitao iglo que poe coisas 99% das vezes bonitas.
pronto. gosto do simbolozinho do human empire, e é bom saber que é habitado mesmo por humanos e nao, sei la, aliens verdes e alemaes.
e sim faço tençoes de comentar todos os posts :D se for aborrecido é dizer PI
conta mais coisas*

plastessina said...

já fui ver esse blog e tem de facto coisas bonitas, começando obviamente pelo nome.
tenho umas coisas bonitas também apropriadas para aí. depois mostrar-te-ei.
o outro é´o reik, bem mais engraçado que o outro.
é bom que comentes todos, ou meteoritos com muitos metais pesados te cairão em cima.

nódoa said...

raik e o parta.

nódoa said...

telefonarei aos alemães porque isso de apaparicar estrangeiras não vai com nada. ficam mal habituadas, é o que é.

oh, monossílabo said...

ora. parece-me tudo muito bem.
só não sei o que é o human empire. para ser o human empire tem que ser um sítio onde já moravam humanos quando lá chegaste. é uma república com bonitos?

plastessina said...

e já moravam humanos, mas ainda não descobriram que eu não sou. não é uma república, é uma casa. com lemães, dois.