22.11.08

berlin


Hoje fui espreitar Belim. Por causa da porra de frio, vesti-me exactamente como os enchidos se vestem. E no final consegui estar próxima da forma redonda.





Berlim é a coisa mai'linda.  
Só lá estive um dia, portanto não deu para ver quase nada.  Fui a pé da Alexanderplatz (onde tem a famosa torre da televisão) até às portas de Brandemburgo.





Só deu tempo para ver o museu da DDR.  Eu gostei muito de lá ter ido, porque pode-se mexer em coisas, é mesmo suposto tocar.






4 comments:

nódoa said...

eu reciso de comentar todas as fotos uminha por uminha.

começando pela primeira: também tens carne de porco dentro, ó gorda redonda?

Anonymous said...

eu fui ver lightning bolt hoje, e foi epico. para começar foi no piso -5 do parque de estacionamento subterraneo do largo camoes. e acho que ja ta tudo dito. porra. que lindo.
a gostar dos posts, a neve ^^ e berlim que deve ser tao bonito!
o postal, ja chegou? :D os moços que vao a braga sao bem fixes sao.

plastessina said...

não chegou postal nenhum :o a menos que os que moram aqui mo tenham escondido. lightning bolt é lindo em qualquer lado, mas num parque menos cinco deve ser qualquer coisa :D ah eu também os fui ver, não sei se disse. aconteceram coisas bonitas no que eu fui ver também. e birushanah terás de ir ver. há um senhor muito japonês que a berrar no microfone faz caras de animé.

Anonymous said...

mas mas. ve la se ele chega entrementes. é um postal tao bonito! e isa caso leias isto tambem te mandei um. caras de anime na vida real -> quero