18.11.08

iscas de bacalhau


no jantar português da casa 18.

8 comments:

plastessina said...

uh, parece bom.
eu fui um bacalhau espiritual na semana passada lalala. mas eu sou invejosa e não partilho com as pessoas que moram comigo.

nódoa said...

nao que seja por ser boa pessoa, mas eu gosto de comer as panquecas dos outros.

marta said...

e uns douradinhos?
mas um prato para cada uma, sem partilhas

Anonymous said...

:O
pois e', voces no estrangeiro se calhar ainda nao sabem que ha um programa do bruno aleixo, na sic radical. da pra ver no site do canal.
ele tem um amigo que e' o busto do napoleao, e lê a gazeta de coimbra.
adoro :D

nódoa said...

eu ja sei eu ja sei.
que a mafalda avisou ontem.
é muito bonito chamar busto a alguém.

André said...

oh marta...douradinhos só frios, e com arroz de tomate!e só podem ser 2 douradinhos!

joana said...

quantos portugueses tens aí dona isa?

nódoa said...

ora eu e mais a maria de aveiro, mais duas meninas de letras do porto.
depois há a madalena de lisboa e um nuno de setúbal e mais duas pessoas em quem ainda nao pus a vista em cima, so ouvi falar.