17.3.09

Laboratorio di progetto!

O meu projecto à cadeira maior, equivalente a projecto daí, vai ser passada a desenhar um máquina para apanhar as folhas dos jardins, ruas e vielas.

Ora bem, era o que este mundo estava mesmo a precisar! porque os habituais já não dão conta do serviço... ó pra eles!

o "manápulas"!



O "auto-curling"! (pesquisem se não sabem o que é..)


e o "crocodilo" (que em tempos esteve na apanha da azeitona, de verdade!)


Não é que eu ache que o design "só" serve para salvar o mundo, mas é uma perspectiva muuuuito diferente do que fazemos aí... e só de pensar no 3d duma coisa destas até me apetece enfaixar de bicicleta! desculpem o termo...

Ah, mas é de grupo, convém dizer... "somos" 6, todos italianos! ;)

2 comments:

André said...

loool...boa sorte!eu ca tenho k pensar em soluções para os "gardening centres"

nódoa said...

cá entretemos velhinhos. damos-lhes uma razao de ser com design.