8.3.09

TUDelft (ID Faculty)

Industrial Design Engineering (Industrial Ontwerpen)





2 comments:

Sérgio said...

Belas instalações sim senhora, competem muito bem com as de aqui!
Aqui também têm laboratórios para tudo mas esses são mais fixes e abertos! aqui são uma série de salas.

E o mais engraçado é que muitos dos erasmus disseram que já tinham usado maior parte daquelas máquinas de fazer protótipos e assim!

já nós em Aveiro...

André said...

Nem digas nada...eu sinto-me como um miúdo a olhar para as máquinas sem saber o que fazer com elas. E para o próximo trimestre vou ter que fazer um protótipo...
Aliás, ainda existem mais salas com máquinas...
O problema desta parte ser aberta é que enquanto estou a comer ou a trabalhar em grupo...de vez em quando ouço uns barulhos das máquinas a trabalhar. Mas já estou a habituar-me.