22.2.09

1ª posta

Lembrei-me de vir ao blog e pensei, eii, já não põem nada! que chungas... depois lembrei-me que agr nos cabia a nós, Sérgio e André (não, não parece um duo musical), e como o andré só põe fotografias de pilas de 2 metros, achei que devia dizer alguma coisa...

-já cheguei!
-ainda não tenho quarto!
-tou à mitra em casa de umas amigas da marta que me têm ajudado muito!
-já paguei duas multas no autocarro por não ter bilhete (tinha o passe da marta, com fotografia, mas eles não caíram, nao percebo)
-já comi um crepe com nutella :)
-já comi uma fatia de pizza quadrada.
-já vi a catedral.
-ainda não tirei uma única fotografia.
-dói-me as costas e tenho pingo no nariz.
-as mochilas são pesadas e tá frio!
-ainda só sei dizer prai 2 expressões em italiano, que ainda por cima não sei se digo direito:
-per vedere la camera singola (é para ver o quarto individual)
-no parlo mutto bene italiano, sono portoguese :)

e pronto, pode ser que amanha tenha mais sorte com os quartos!

Ciao prazer!

6 comments:

plastessina said...

que parvoíce, tu és a marta muito claramente.
bom erasmus :D
e dizer coisas correctas em italiano vai muito de mexeres os braços, toda a gente sabe.

André said...

fogo...até parece!eu ponho fotos do que visitei.
Aliás, tu parece que gostaste da pila de 2 metros, não paras de falar nisso...lol :P
Vá...boa sorte com os quartos.

PS- daqui a uns dias actualizo a minha parte do blog.

marta said...

aula de italiano nº 1 (que pode também estar errada) :
- sono portoghese, non parlo molto bene italiano.
- si puo vedere la camera singola?

tudo de bom para aí, cumprimentos também às meninas. alguma coisa já sabes!
tens de comer é uma pizza inteira, e um crepe na via ticinese com nutella e gelado!


buona fortuna sergeta que estas com ranheta!

marta said...
This comment has been removed by the author.
André said...

parabéns marta!o teu italiano está fantástico...evoluíste muito nestes tempos.Fico contente por ti.
Já agora...não me queres dar umas aulinhas?é que holandês é lixado de aprender...este pessoal a falar carrega nos "r"s duma maneira...

nódoa said...

bem, é promessa que as pessoas que vao para milao têm de andar duas semanas sem casa onde morar?

é bonito falar italianos assim, viva à marta, vivó sérgio.
boas sortes.

olhe, andré, oupas, depressinha a aprender holandes oupas, e a comer stroopwafles que é praí bolacha-divina :D

felicidades aos meninos.