26.2.09

JÁ TENHO CASA!!!!! UHHUUUUUUUUUUUU

O grande problema aqui é que isto não és tu que escolhes as casa! as casa é que te escolhem a ti, por assim dizer... Tu ves um anúncio, ligas, vais lá ver e se curtires dizes que tás interessado e eles dizem-te: pronto, nós vamos ver mais gente e daqui a uns dias decidimos e ligamos as pessoas! é o verdadeiro casting!!
E depois há imensos filmes de datas de entrada e saídas, meses de agosto que ninguem quer pagar, casas com casas de banho do séc. XV em que podes tomar banho sentado no bidé...coisas deste género!


Não sou eu e a Marta que somos esquisitinhos não... podemos é ser feios e por isso ninguém nos escolhe!

Oh André, e tu n tens mudar de casa agr tb?


4 comments:

nódoa said...

tu até tens um ar mediterranico por isso podiam-te tomar por italiano e tudo.

apoio a banhos sentados eventualmente num bidé. viva.

fotos da dita casa nova exigidas num prazo de uma semana.

Sérgio said...

Desde quando é que alguém...contrinuidor deste blog mostrou publicamente fotografias dos seus quartos?

não há cá excepções, e acho que o André me apoia! tb n queres mostrar o teu pois nao? (se fosse a ti n mostrava)

André said...

lool...até parece!o meu tava assim um bocadinho desarrumado porque apareceste de surpresa e eu não tive tempo para arrumar!:D

Sérgio said...

Eu não disse nada... tu é que meteste os pés pelas mãos!

pónei...